Perguntas Frequents
Como rastrear meu pedido?
Acesse sua conta, vá na guia "pedidos". Se seu pedido já estiver preparado e enviado, aparecerá uma opção de rastreamento.
Quais são as formas de pagamento?
Boleto e cartão de crédito à vista ou parcelado. Bandeiras que aceitamos: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e ELO.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?
Depois de finalizado, não é possível alterar a forma de pagamento.
É possível efetuar o pagamento com dois cartões de crédito?
Não temos essa modalidade de pagamento disponível. O que você pode fazer são pedidos diferentes, e inserir cartões diferentes para cada pedido.
Existem lojas físicas?
Temos duas lojas físicas, ambas em Santa Catarina: uma em Chapecó (Av. Fernando Machado, 2536D, Cep: 89803000) e outra em Joaçaba (Rua Felipe Schmidt, 480, Cep: 89600000).
Como obter frete grátis em minhas compras?
O frete grátis pode acontecer em algumas promoções, por valor atingido, produto comprado ou ainda por tempo limitado. Quando houver essa oportunidade de frete grátis o mesmo aparecerá no site e/ou no carrinho de compras, antes do pagamento ser realizado.
Como posso solicitar a 2° via da minha Nota Fiscal?
Você pode solicitar através do e-mail: contato@disapar.com.br
Como solicitar a segunda via do meu boleto?
No site, há a guia segunda via de boleto, ou clique no link https://www.itau.com.br/servicos/boletos/segunda-via/ e siga o passo a passo indicado na página.
É possível saber o prazo de entrega para meu endereço antes de concluir a compra?
Quando você clica sobre um produto, do lado direito, tem a opção "calcular frete''. Insira seu CEP e o site indicará prazos e valores de frete.
Minhas compras vêm com nota fiscal?
Sim, todas as compras, independente de valor e forma de pagamento, geram uma nota fiscal que você receberá junto ao pedido.
Minha compra veio avariada. Como proceder?
Pedimos que sempre quando receber sua compra, antes de assinar a nota fiscal, verifique se a embalagem não possui danos que podem ser causados pelo transporte. Se possuir, recuse o recebimento e escreva no verso da nota fiscal o motivo dessa recusa. Nossos entregadores são orientados a esperar você realizar o procedimento de verificação, antes de assinar a nota fiscal. Após isso, entre em contato com a nossa equipe por meio do e-mail (contato@disapar.com.br) ou do nosso WhatsApp (49) 9823-0017.
Me arrependi. Posso devolver a minha compra?
Você pode devolver a sua compra em até 7 (sete) dias após o recebimento.
O que a Lei determina quanto a devolução de produto de compras feitas via internet?
De acordo com o Código de Conduta do Consumidor - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Art. 49: “o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias (contando a partir do ato da compra ou do recebimento do produto ou serviço) sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou em domicílio. Se o procedimento acontecer prevendo esta Lei, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”
Comprei errado. Posso trocar a minha compra?
Quando a troca for um desejo do cliente, motivado por outras razões e não pela avaria, o mesmo deve arcar com os custos dos fretes do retorno e do reenvio do produto.