Roda de lixa F5020/6 Pferd /|Grao:60

Cód:
19917

Por: R$ 36,70

Preço a vista: R$ 36,70

Descrição do Produto

Descrição do Produto

As rodas de lixa com haste da PFERD são fornecidas com o comprimento da haste padrão de 40 mm. As aletas abrasivas revestidas são dispostas radialmente em torno do eixo da ferramenta em uma configuração do tipo ventilador. Devido sua flexibilidade, adaptam-se idealmente aos contornos da peça de trabalho. O grão abrasivo é incorporado em uma ligação de resina no forte pano de apoio, flexível. As rodas de lixa PFERD são designadas "Rodas de lixa com haste", de acordo com a norma ISO 3919.

Vantagens:
- Alta flexibilidade.
- Elevada capacidade de arranque devido à agressividade do material abrasivo.
- O material do suporte permite um trabalho uniforme, sem deixar resíduos na superfície, mantendo sempre a performance do grão abrasivo.
- A construção plana com núcleo fundido possibilita o trabalho frontal em ângulos e próximo aos cantos.

Exemplos de aplicações:
- Acabamento fino em raios na construção de ferramentas e moldes.
- Trabalhar superfícies pequenas e de difícil acesso na construção de tanques e caldeiras.
- Trabalhar equipamentos de metais leves e não ferrosos.
- Lixar pás de turbinas na construção e conserto de motores.

Recomendações de uso:
- As rodas de lixa atingem o seu melhor desempenho a uma velocidade de corte recomendada de 15-20 m/s. Isto significa uma relação ideal entre: capacidade de remoção, qualidade da superfície, carga térmica da peça de trabalho e desgaste da ferramenta.
- A aplicação de óleo lubrificante sobre determinados materiais a serem trabalhados pode prolongar significativamente a vida útil e o poder de desbaste das rodas de lixa.

Avaliações