Nivel a Laser de Linha Gll 3-80 Bosch /

Cód:
54115

Descrição do Produto

Descrição do Produto

O nível laser de linhas GLL 3-80 Professional projeta 3 linhas de 360° para visibilidade a um novo nível. A elevada clareza visual é assegurada pelos díodos de alta potência. As 3 linhas de 360° desta ferramenta permitem trabalhos de nivelamento horizontal e vertical simultâneos em toda a divisão para um trabalho altamente eficiente, ao passo que a interface de usuário intuitiva da ferramenta simplifica a operação.
Este nível laser de linhas foi desenvolvido para instalações suspensas, construção de pavimentos, instalação de janelas, montagem de prateleiras, colocação de canos de esgoto, construção de estruturas para gesso cartonado e assentamento de ladrilhos.
O GLL 3-80 Professional é perfeito para um autonivelamento rápido e dispõe de capacidade de autonivelamento em superfícies irregulares até +/- 4° em menos de 4 segundos com uma excelente precisão de ± 0,3 mm/m*/**. Dispõe de um raio de ação de até 120 m ao utilizar o receptor LR 6 ou LR 7 Professional opcional. Este nível laser de linhas é compacto, fácil de manusear e muito robusto (IP54).
-Inclui:
4 pilhas de 1,5 V LR6 (AA)
Painel alvo para o laser
Bolsa
Mala de transporte

Avaliações