Conjunto reposição HY79 3M /

Cód:
44696

Por: R$ 225,16ou X de

Descrição do Produto

Descrição do Produto

Kit que inclui almofadas e espumas internas
Mantém a higiene do seu Comunicador mesmo se for utilizado por muito tempo ou por vários usuários diferentes
Os Comunicadores 3M Peltor contam com alto-falantes internos com níveis mínimos de distorção e ressonância, garantindo excelente reprodução sonora mesmo em ambientes com elevados níveis de ruído
O Conjunto de Reposição HY79/20 é utilizado com vários Comunicadores 3M™ Peltor™. É um kit que inclui almofadas e espumas internas. Com ele, você mantém a higiene do seu Comunicador mesmo se for utilizado por muito tempo ou por vários usuários diferentes.

O Conjunto de Reposição HY79 é utilizado com vários Comunicadores 3M™ Peltor™, como ProTac, Tactical XP™, FM-Radio, Alert™ e LiteCom™. É um kit que inclui almofadas e espumas internas. Com ele, você mantém a higiene do seu Comunicador mesmo se for utilizado por muito tempo ou por vários usuários diferentes. Os Comunicadores 3M™ Peltor™ contam com alto-falantes internos com níveis mínimos de distorção e ressonância. Isso garante excelente reprodução sonora mesmo em ambientes com elevados níveis de ruído. Consulte a 3M™ para saber qual é o modelo adequado à sua necessidade.

Avaliações